Acha que está sendo traída? Contrate um detetive particular

Acha que está sendo traída? Contrate um detetive particular

Olha, algumas pessoas simplesmente Acha que está sendo traída não sabem como pegar um infiel e não saberiam como fazê-lo se sua vida dependesse disso, você não é sorrateiro ou sutil o suficiente e cada tentativa que teve de refutar suas dúvidas falhou, mas um detetive particular pode resolver isso.

Basicamente, você não tem provas sólidas. Em vez disso, a única coisa que você tem é seu instinto e algumas bandeiras vermelhas.

Você provavelmente já tentou segui-los ou passar por seus dispositivos, mas você simplesmente nunca conseguiu nada sério.

No entanto, você ainda tem suas dúvidas. Nesse caso, a melhor coisa a fazer é contratar um detetive particular.

Veja o que um detetive particular têm a dizer sobre esse assunto

Não tenha vergonha de procurar um. Confie em mim, há mais pessoas do que você pensa que pedem esse tipo de serviço.

Afinal, este é um trabalho de um detetive particular e eles certamente não vão julgá-lo por querer espionar seu parceiro.

Eu não vou mentir para você, algo assim é caro, então você provavelmente pode esquecer isso se você está em um orçamento.

O problema também é que o seu parceiro pode notar que uma grande quantidade de dinheiro está faltando.

Por outro lado, você pode ter certeza de que terá o resultado desejado. Quando você contratar um detetive particular, eles vão tirar suas dúvidas e lhe apresentar provas concretas.

Além disso, você não tem que se preocupar em se acovardar no meio do processo. Veja, algumas pessoas que estão sendo enganadas se recusam a ver a verdade.

Eles começam a descobri-lo, mas quando percebem que estão no caminho certo, voltam para fora. Para eles, é mais simples continuar vivendo em uma mentira do que cavar mais fundo.

Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy. Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questões de interesse, buscando sugar daddy para patrociná-las.

Bem, se você contratar um detetive profissional, você não tem que se preocupar com isso acontecendo. O detetive particular seguirá em frente, a qualquer custo.

Outra vantagem deste método são suas emoções

 

Sabe, é muito mais fácil ver fotos ou ouvir gravações de seu ente querido tendo um caso do que realmente pegá-las em flagrante.

Você não tem que se preocupar em quebrar na frente deles ou dar um ataque.

Blefe

 

Esta é provavelmente a resposta menos “profissional” para a pergunta de “como pegar um infiel”. No entanto, surpreendentemente, funciona com bastante frequência.

A palavra diz tudo; se você suspeitar que sua outra metade está tendo um caso, apenas blefe. Diga a eles que você precisa conversar e que você sabe tudo.

No entanto, você vai ser tão bom que você vai dar-lhes uma chance de explicar-se. Mais uma vez, avise-os que você realmente sabe todos os detalhes, mas você só quer ouvi-los de seus lábios.

A verdade é que a maioria dos infiéis negará tudo. Eles não vão perder a tentativa de se salvar e continuam mentindo mesmo que sejam apresentados com provas, muito menos nesta situação.

No entanto, há sempre uma porcentagem daqueles que virão a limpo. Eles vão pensar que esta é sua última chance de ser honesto e salvar o dia.

Então, eles vão usá-lo. Eles vão começar a se desculpar e pedir seu perdão, sem nem pensar que você estava blefando o tempo todo.

Naturalmente, este é o caso daquele que quer preservar seu relacionamento ou casamento e quer uma segunda chance.

No entanto, há outro grupo de adúlteros também.

Estou falando daqueles que querem continuar seu caso, aqueles que querem terminar seu relacionamento e ter um novo começo.

Bem, seu blefe só tornará as coisas mais fáceis para este tipo. Eles não tinham coragem de te largar e admitir que estavam traindo.

No entanto, agora que você sabe a verdade real, é mais fácil para eles vir em conta e chamá-lo de desistência.

De qualquer forma, a linha de fundo é que a reação do seu parceiro pode dizer-lhe muito e pode dar-lhe mais respostas do que você poderia esperar.

Mesmo que tentem negar tudo, confie em mim, não ficarão indiferentes às suas acusações.

É por isso que é crucial observar cuidadosamente seus sinais de linguagem corporal. Afinal, este é o seu parceiro, então aposto que pode dizer quando eles estão mentindo.

Avalie esse post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *