Como descobrir se alguém se ele está te traindo- Descubra Agora

Como descobrir se alguém se ele está te traindo

Quando você suspeita que um ente querido está traindo, a incerteza prejudica seu relacionamento e ameaça sua felicidade. Se você acha que seu parceiro pode estar traindo, você deve descobrir com certeza – mas nem sempre é tão simples quanto pedir ao detetive particular.

Como descobrir se alguém se ele está te traindo
Encontre um detetive particular e não seja traído(a)

Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem, na cabeça deles, eles atuam como “sugar daddy” de suas parceiras.

Ninguém quer admitir que está traindo, especialmente se for pego no ato de engano, então você deve perguntar da maneira certa. Se você fizer isso, poderá finalmente obter a resposta que está procurando: um detetive particular a verdade.

Preste atenção como pega atração conjugal

Acompanhe qualquer comportamento suspeito que observe que possa indicar traição. Por exemplo, se ele é atipicamente protetor de seus gadgets ou de sua conta de e-mail, ele pode estar escondendo algo. Se o seu parceiro for emocionalmente distante, negligente ou simplesmente ausente, isso pode indicar que outra coisa – ou outra pessoa – está chamando sua atenção.

Selecione um lugar apropriado para

pega infidelidade

Sente seu parceiro em um ambiente familiar e privado, onde você se sinta confortável para conversar. Ela pode saber que a pergunta está chegando, mas você ainda precisa tornar mais fácil para vocês dois terem uma conversa real. Nunca tente falar com um assunto tão pessoal em um local público.

Escolha suas perguntas com cuidado assim você pegara no flagra

Formule suas perguntas de forma aberta e sem confronto. Faça perguntas relacionadas aos motivos pelos quais você suspeita que seu parceiro esteja traindo. Por exemplo, você pode perguntar sobre hábitos repentinos, como apagar mensagens de texto ou passar mais tempo na academia. Explique como você se sente e por que está começando a duvidar da fidelidade dela.

Não acuse sem provas assim vc não obterá a tração dele(A)

Por mais difícil que seja, expresse suas preocupações de uma forma não acusatória. Por exemplo, expresse que está preocupado com o fato de vocês dois estarem distantes. Pergunte se há algo com que você precisa se preocupar ou algo que você possa fazer de maneira diferente para consertar as brechas em seu relacionamento.

Ouça com atenção

É importante ouvir o que ele está dizendo, mas também o que ele não está dizendo. Se ele não está dando respostas diretas e uma negação total, ele pode estar mentindo por omissão. Por outro lado, mantenha a mente aberta – a menos que você tenha provas, o comportamento de seu parceiro pode ser simplesmente o resultado da necessidade de espaço pessoal. Não o acuse de nada para o qual você não tenha provas.

Seja direto

Não hesite em perguntar diretamente ao seu parceiro se ele está interessado em outra pessoa. Pergunte o mais calmamente possível – se você for emocional, seu parceiro pode mentir por culpa ou medo. O que você mais deseja é a verdade.

Avalie esse post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *