Como saber se o homem teve relação recentemente? Veja agora!

HOMEM PQ TRAI

O que faz um homem trair?

 

Primeiro de tudo, antes de comentarmos sobre como saber se o homem teve relação com recentemente, é importante comentarmos um pouco sobre o que faz o homem trair. Contudo, antes mesmo de entrarmos nos principais pontos que podem fazer o homem trair, queremos comentar um ponto:

Enquanto estão traindo, muitos homens acabam colocando a culpa da traição nas mulheres. Isso não é verdade.

O que faz um homem trair

Na verdade, a grande maioria dos casos de investigação conjugal  para descobrir a  traição acontecem porque o seu companheiro não tem lealdade com você e, por uma falta de caráter, acabou lhe traindo. Explica o investigador particular Então, tenha em mente que nenhum desses pontos que mostraremos que fazem com que o homem traia é superior à falta de caráter.

Logo, a culpa é inteiramente dele.

Mas, como bem comentamos, existem alguns pontos que podem impulsionar esse desejo por trair. Na nossa opinião, três deles são vistos com muita frequência:

Falta de Lealdade com o Relacionamento Atual

Começando pelo ponto que havíamos dito antes, se o seu marido não tem um respeito e uma lealdade pela sua relação, é bem provável que ele não se importe em traí-la.

Hoje em dia, infelizmente existem muitos casos onde os homens namoram ou até mesmo se casam com mulheres, mas, mesmo assim, não tem a mínima lealdade com elas, o que faz com que, na primeira oportunidade, eles acabem as traindo.

Essa é uma realidade dura, mas infelizmente, é a realidade.

Nesse caso, em situações onde não há uma lealdade com o relacionamento atual, facilmente os homens podem acabar as traindo.

Esse é o primeiro fator que pode acabar fazendo com que um homem lhe traia.

Insatisfação Sexual

Para aquelas mulheres que estão buscando entender como saber se o homem teve relação recentemente, vemos que uma outra questão que pesa muito nisso é a insatisfação sexual.

Existem homens que, independente do que o que as suas companheiras façam, eles acabarão traindo-as.

Dessa forma, muitas mulheres se sentem culpadas e até mesmo pressionadas para entender o motivo dos maridos terem as traído. Quando, na verdade, muitos homens traem porque não se sentem satisfeitos sexualmente com a relação atual.

Essa é uma questão que, para as mulheres, é preciso tomar muito cuidado para não acabar se culpando e achando que o problema está em si, quando, na maioria dos casos, está no parceiro. Na qual precisou trair para se satisfazer.

Contudo, é inegável que esse fator sexual tem um peso muito grande em algumas traições.

Falta de valorização do relacionamento

Por último, vemos que a falta da valorização do relacionamento atual é uma questão que faz com que, ao não valorizar o relacionamento que estão tendo, muitos homens acabem optando pela traição.

Infelizmente, muitos ‘parceiros’, não fazem ideia do quão boa é a relação que possuem.

Por isso, acabam traindo as suas companheiras.

Sem dúvidas essa falta de valorização também não tem nada a ver com a esposa, mas sim com o homem, que não consegue valorizar a relação que tem.

Desse modo, agora, vamos comentar um pouco sobre os rastros de que o seu marido está lhe traindo.

Rastros que um homem deixa enquanto está traindo

Como toda mudança na vida, a traição acaba mudando muito o comportamento do homem. Por isso, é importante que, logo na primeira suspeita de traição, você já comece a ver se o seu marido está dando alguma suspeita clara de que está lhe traindo.

Para isso, existem três fortes rastros que muitos homens deixam quando estão traindo as suas esposas. São eles:

Mentiras

Começando pelas mentiras, se você começar a ‘pegar’ o seu marido mentindo para você, comece a prestar atenção, homens que mentem muito podem sim estar lhe traindo.

Então, vamos imaginar que o seu marido disse que ia para o trabalho. Mas, de alguma forma, você descobriu que ele estava com os amigos. Pois bem, esse é o primeiro sinal que ele está com um comportamento suspeito.

Dessa forma, entenda que, se ele mente com essas pequenas coisas, nada impede dele estar mentindo sobre uma suposta traição. Portanto, em casos onde você vê que o seu marido está mentindo com frequência, comece a ficar atenta.

Mudança drástica no estilo

Homens quando estão querendo começar a trair, costumam mudar muito o seu estilo e o visual para que eles comecem a se tornar atrativos novamente para outras mulheres. Desse modo, se você perceber que o seu marido estava há muito tempo sem começar a se cuidar, mas, depois de um tempo, começou a mudar drasticamente o estilo e começou a querer se cuidar mais, fique em alerta. Isso pode ser um sinal de que ele está se arrumando para outras mulheres.

Saídas constantes

Por último, vemos que sim, essas saídas constantes também são sinais claros de que alguma coisa errada está acontecendo…

Muitas vezes, como comentamos na parte das mentiras, os homens dizem que vão para um lugar, mas acabam indo para outro. Isso é um sinal forte.

Do mesmo modo que ele pode dizer que está indo pro trabalho e acabar indo sair com os amigos, ele pode dizer que está trabalhando, mas pode acabar estando com outra. Sendo assim, é importante que você se atente a esses sinais.

Detetive Particular: A forma mais fácil de descobrir uma traição.

Para quem estava buscando por entender como saber se o homem teve relação recentemente, vemos que a forma mais fácil de descobrir se o seu marido está lhe traindo é através dos serviços detetives particulares. Com um detetive particular, ele consegue lhe dar todo o auxílio e realmente descobrir se você está sendo traída ou não.

Portanto, ao buscar por um detetive particular, recomendamos que você fale com a nossa equipe:

WHATSSAP E TELEFONE DO DETETIVE PARTICULAR

[Fale com a nossa equipe da Malloy Detetive]