como clonar whatsapp

COMO SABER SE ELE(A) ESTÁ TE TRAINDO – Celular Espião traição do whatsapp

Entenda melhor sobre o software que se tornou aliado ao ramo da investigação

 

A rotina do dia a dia costuma nos deixar tão presos, que mal conseguimos enxergar a nossa volta E O Celular Espião PODE TE AJUDAR. Prédios novos são erguidos, bebês rapidamente crescem e tudo vai passando desapercebido aos nossos olhos. Seja por obra do destino – ou não – em determinado momento, acabamos nos deparando com algumas mudanças que nos deixam com a pulga atrás da orelha e nos incomoda muito. Um(a) namorado(a), um parente, filhos ou qualquer pessoa próxima pode nos fazer suspeitar de algum ato, discurso ou até mesmo um olhar diferente do que é de costume. Seja em casa ou no trabalho, ninguém aguenta ficar em um ambiente quando se existe algo ou alguém suspeito, e já nos primeiros sinais de desconfiança, algumas pessoas já buscam saber sobre o que está acontecendo, já outras agem na surdina, como verdadeiros detetives.

Então, como utilizar a tecnologia a nosso favor, quando o assunto for investigação? Ou melhor, usando algo que está totalmente ao nosso alcance?

 

O Celular “Espião”

 

Para ocasiões como essa, ter em mãos um celular equipado com um software especialista em espionagem pode ser muito útil para “vigiar” o suspeito, acompanhando diariamente toda a sua rotina. Desse modo, conseguimos comprovar ou não todas as nossas suspeitas a respeito de determinado indivíduo.

Com o Celular Espião é possível monitorar toda a movimentação feita pelo suspeito, desde mensagens de qualquer rede social, atualizações, localização, dentre outros. Tudo isso feito da palma da sua mão, sem grandes transtornos. Esse incrível dispositivo, é capaz de ativar a entrada e saída de áudio do aparelho, além de poder também acessar a câmera frontal e traseira do mesmo. Esse aplicativo de espionagem é capaz de transmitir em tempo real toda e qualquer atualização existente no aparelho, anulando qualquer meio de privacidade do indivíduo.

Mas não se engane! É necessário tomar muito cuidado ao realizar tal façanha, para que o suspeito não descubra que está sendo monitorado e seus planos acabarem indo por água abaixo. Realizar procedimentos desse tipo exigem muita cautela e atenção máxima. Qualquer passo em falso pode resultar em um grande desastre, podendo ser prejudicial a você mesmo, afinal, qualquer meio de invasão de privacidade é considerado crime, de acordo com o Artigo 146-A ao Decreto de Lei nº 2848, de 07 de dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que define como crime a invasão da esfera de privacidade ou a perturbação da tranquilidade do indivíduo, com pena que pode variar entre três meses a um ano de prisão, além do pagamento de multa por tal delito.

É importante ressaltar que apenas um caso de espionagem de um celular permitido por lei, que é o monitoramento de um filho e/ou de pessoas especiais ou que sejam representadas legalmente pelo usuário que aderiu a esta tecnologia. Mesmo assim existe a necessidade de ter muita cautela. E é exatamente por isso e para isso que existem os detetives particulares, pois eles podem te auxiliar nessas situações.

A ação do detetive

O detetive particular, por sua vez, trabalha com fatos e para conseguir provas, eles usam os mais variados recursos tecnológicos, além de seu faro aguçado para tais situações. Detetives experientes possuem uma incrível habilidade de investigação, e na maioria das vezes entregam ao cliente resultados mais que satisfatórios.

Dentre os recursos que os detetives possuem, o celular espião é um dos mais utilizados, além de ser também um dos que mais entrega resultados aos clientes. De fato, o software tem um diferencial incrível, que facilita o trabalho dos investigadores.

Os detetives buscam investir naquilo que traz resultados satisfatórios, então além do celular espião, há todo um conjunto que envolve tecnologias e pessoas que trabalham para reunir provas reais, que podem incluir fotos, vídeos, conversas, chamadas, áudios ou até mesmo testemunhas, tudo isso para que possam ser utilizadas tanto em processos judiciais, ou para outros fins, mas isso vai depender do que o cliente deseja fazer.

O trabalho de detetives e investigadores é levar resultados completos, que garantam a satisfação do cliente. Utilizando o celular espião, sozinho ou em conjunto com outras tecnologias, é possível desvendar segredos medonhos ou simplesmente descobrir que nada aconteceu e eram apenas paranoias formadas nas cabeças dos clientes.

Abaixo, veja algumas funções do celular espião:

  • Monitoramento via GPS;
  • Captura de imagem e áudio em qualquer ambiente;
  • Envio de dados, como conteúdo dos SMS, mensagens de WhatsApp, e-mails e quaisquer outros tipos de mensagens
  • Acesso a qualquer atualização disponível no dispositivo

 

Motivos para deixar detetives conduzirem as investigações

A verdade é que uma investigação, independente do nível de dificuldade, exige total concentração, responsabilidade, dedicação e precaução. Isso já é motivo o suficiente para contratar um detetive, pois você não precisará se expor diretamente, além do tempo que você economizará, já que terá alguém para investigar por você.

O detetive se entregará totalmente a investigação, com o intuito de reunir todas as provas possíveis e estará disponível para você até findar o processo investigativo.

Outro motivo muito importante é com relação aos métodos utilizados durante uma investigação. Hoje em dia, qualquer pessoa com acesso a internet pode ver algum tutorial que explique como funciona o celular espião e outros métodos investigativos. Mas o fato é que o conhecimento passado nesses tutoriais nunca serão suficientes para conduzir uma investigação.

Qualquer passo em falso pode fazer com que o indivíduo que está sendo investigado suspeite ou até mesmo descubra que está sendo monitorado. Lembre-se das consequências já citadas ao longo do texto.