INVESTIGAÇÃO DE ABANDONO DE INCAPAZ

Investigação de Abandono de Incapaz

Para entender a necessidade de uma Investigação de Abandono de Incapaz primeiramente, vamos entender os fatores que envolvem o crime de Abandono de Incapaz, que é caracterizado quando o responsável pela guarda ou vigilância de uma pessoa, seja uma criança, idoso ou adulto com necessidades especiais, se ausenta deixando-a sozinha e sem proteção.

Conforme o Artigo 133 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40 a pena varia de seis meses a doze anos de acordo com a gravidade das consequências do abandono.

O Detetive Malloy tem como foco em sua investigação analisar detalhes minuciosos do ocorrido e apresentar provas, para que não haja dúvida e que a justiça prevaleça.

Conte com nossos excelentes serviços, qualquer que seja a sua investigação familiar.

Investigação de Abandono de Incapaz

 

Nossos detetives especializados em Investigação com vigilância e monitoramento combinam métodos tradicionais e modernos com alta tecnologia em equipamentos para reunir evidências incontestáveis e legalmente válidas para a resolução de casos familiares, entre outros.

A formação adequada de um Detetive Particular permite que ele levante uma série de dados e informações de maneira sigilosa e perspicaz. Fatos são apurados, o investigado e pessoas suspeitas são espionados e são utilizadas todas as formas possíveis para se aproximar ao máximo da situação sem nunca levantar suspeitas, como até mesmo o uso de disfarces, caso seja necessário.

Para que consiga coletar provas, por exemplo, um Detetive Particular é capaz de utilizar um arsenal de equipamentos, como microcâmaras, equipamentos digitais como dispositivos de escuta, além de ter vários carros e motos discretos à disposição, para que tudo seja feito com naturalidade.

Precisa de um Detetive Particular? Fale conosco  (11) 95787-2515

Avalie esse post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *