INVESTIGAÇÃO DE MAUS TRATOS

Investigação de Maus Tratos

Segundo levantamentos através de pesquisas o Estatuto do Idoso relata que a cada ano que passa, cerca de 38 mil idosos sofrem de maus-tratos por parentes em sua própria casa ou até mesmo em asilos. Uma investigação de maus tratos pode ajudar a colocar os responsáveis na cadeia ou conseguir uma indenização.

No combate a violência contra idosos foram registrados também pelo Estatuto do idoso que a maior parte dos agressores são seus próprios familiares, principalmente seus filhos e netos e que na maioria dos casos são de violências físicas, mas que existem também casos de violências psicológicas, abusos de poder de benefícios financeiros, cartões de créditos, herança, entre outros.

A faixa etária da idade dos idosos que registram queixas contra violência física é de 60 a 69 anos, sendo mais de 70% mulheres, independente da classe social. Cerca de 80% dos idosos estão sendo vítimas de espancamento, assédios, estupros, abusos, cárcere privado, greve de fome, entre outros.

O serviço de um detetive Particular é entrar com estratégias e precisão no caso, com intuito de desvendar mistérios e retratar da melhor forma os fatos com filmagens, gravações de áudio ambiental e fotografias, materiais que pode te auxiliar na hora de registrar uma ocorrência ou mostrar a verdade do ocorrido em uma audiência.

Já diz o ditado, que contra fatos não há argumentos, mas para que isso gire a favor da vítima é preciso ter provas concretas em mãos, provas que poderá ser solicitado por um advogado, ou até mesmo para auxiliar a polícia na hora da ocorrência e apreensão.

Para isso, utilizaremos equipamentos de ponta e nossos agentes atuam com total profissionalismo, pois nosso potencial é agir com cautela e sigilo para preservar sua identidade e integridade.

 

 

Precisa de um Detetive Particular? Fale conosco  (11) 95787-2515

Avalie esse post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *