INVESTIGAÇÃO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA

Investigação de Pensão Alimentícia

A investigação de pensão alimentícia terá início com o contrato firmado entre detetive particular e cliente, no qual serão detalhadas as etapas que irão consistir na pesquisa do profissional. Nesse momento, o cliente deverá fornecer todas as informações que tiver disponíveis sobre a identidade e último paradeiro conhecido do procurado.

A quantidade de informações disponíveis será imprescindível para auxiliar e agilizar o trabalho de investigação conduzido pelo detetive particular e permitirá determinar com mais certeza qual será o período necessário de trabalho do investigador, para que possa reunir informações suficientes para determinar o paradeiro do investigado. Entre os dados que irão ajudar nesse processo estão:

 

  • Nome completo do investigado;
  • Número dos documentos;
  • Foto do procurado (mais recente possível);
  • Último paradeiro conhecido;
  • Últimos contatos realizados.
  • A partir desse leque de informações será possível determinar com mais facilidade as últimas pistas sobre o procurado, agilizando o processo de investigação e também o tornando mais econômico.

Investigação de Pensão Alimentícia

A formação adequada de um Detetive Particular permite que ele levante uma série de dados e informações de maneira sigilosa e perspicaz. Fatos são apurados, o investigado e pessoas suspeitas são espionados e são utilizadas todas as formas possíveis para se aproximar ao máximo da situação sem nunca levantar suspeitas, como até mesmo o uso de disfarces, caso seja necessário.

Para que consiga coletar provas, por exemplo, um Detetive Particular é capaz de utilizar um arsenal de equipamentos, como microcâmaras, equipamentos digitais como dispositivos de escuta, além de ter vários carros e motos discretos à disposição, para que tudo seja feito com naturalidade.

 

 

Precisa de um Detetive Particular? Fale conosco  (11) 95787-2515

Avalie esse post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *