INVESTIGAÇÃO E TESTE DE PATERNIDADE

Investigação e Teste de Paternidade

O exame de paternidade tem como objetivo verificar se um homem é realmente pai biológico de uma criança. Nele constam comparações dos perfis genéticos do suposto pai e do filho/a. Os resultados deste exame são extremamente confiáveis e podem ser considerados definitivos.

Ocasionalmente, aparecem situações que demandam a verificação da relação parental entre uma criança e outra pessoa. Na maior parte dos casos, a maternidade é fácil de determinar, haja vista as condições genéticas e fisiológicas da criança e da mulher. No entanto, esta situação não é tão assertiva no caso da relação pai e filho. Quando existem dúvidas a respeito da paternidade, a melhor alternativa é recorrer ao exame de DNA.

A ocorrência de qualquer uma das situações citadas anteriormente gera bastante desconforto entre os membros de uma família. Quando alguma delas é manifestada o ideal é contar com o auxílio de um profissional da área de investigação. Optar pela contratação de uma pessoa com experiência na área possibilita a complementação das informações.

Quando o detetive particular entra em ação, fica mais fácil compreender situações adversas e lidar com as informações de maneira mais tranquila. Sem dúvidas, a melhor alternativa é realizar o teste de DNA. No entanto, antes de dar este passo tão importante, o ideal é contar com informações que embasem a solicitação do mesmo.

 

Precisa de um Detetive Particular? Fale conosco  (11) 95787-2515

 

Avalie esse post