O que faz um Investigador Particular? Descubra agora!

Você sabe o que faz um investigador particular ?

 

Se você não faz ideia o que faz um investigador particular do que este detetive profissional e capaz  fazer, quanto ele cobra e quais são os principais serviços que ele presta, saiba que este nosso conteúdo foi feito para você.

o que faz um investigador particular

Hoje, ao longo deste nosso conteúdo, iremos lhe mostrar exatamente o que faz um investigador particular em São Paulo e quanto ele cobra.

Sendo assim, para quem está precisando da ajuda de um detetive particular no estado de São Paulo, vale a pena ler este conteúdo até o fim.

Antes de iniciarmos, não deixe de compartilhar ele nas suas redes sociais e com os seus amigos que também querem saber o que faz um investigador.

Agora, vamos ao conteúdo!

Profissão de Investigador Particular 

Como primeiro ponto deste nosso conteúdo, é importante lhe introduzirmos um pouco na profissão de Investigador. Sendo assim, se você não sabe o que pode fazer o investigador particular, veja agora:

Muita gente não sabe, mas um investigador nada mais é do que um profissional que trabalha com casos envolvendo investigações – em várias áreas.

Quando falamos em investigações, muitas pessoas já relacionam ao mercado de investigação criminal, mas o investigador vai muito além disso.

Para que você tenha uma ideia, vamos imaginar que você está notando que o seu marido está saindo mais que o normal e está com um comportamento estranho com você, por exemplo. Se você começar a suspeitar que ele está lhe traindo, o ideal é que, ao invés de tentar procurar por conta própria, você busque por um investigador particular.

Isso mesmo, os investigadores particular  trabalham também com casos de traição/infidelidade.

Dessa forma, além de casos criminais e envolvendo infidelidade, eles também podem auxiliar em casos empresariais, onde um dono de empresa começou a suspeitar que algum funcionário o está roubando. Viu como é ampla essa profissão? Pois bem, mas quanto será que custa contratar esse profissional?

Qual o valor de um Investigador Particular ?

Ao entender o que faz um investigador, vemos que muitas pessoas acabam ficando com dúvidas em relação ao preço que este profissional cobra. Muita gente pergunta: “Quanto custa um dia de um detetive particular em São Paulo em 2023?”

De forma muito simples, vemos que a diária de um detetive particular tende a girar em torno de R$400 a R$1.000,00.

Os valores irão se diferenciar bastante de acordo com a demanda do cliente. Então, como você já deve imaginar, para casos mais simples, a tendência é que o investigador cobre muito menos. Diferente disso, para casos mais complexos, onde exige um trabalho e uma investigação mais apurada por parte do detetive particular, ele tende a cobrar mais caro.

Contudo, antes de achar que esses são valores altos ou baixos, a nossa sugestão é que você conheça um pouco da tabela de serviços de um investigador:

Tabela de Serviços Investigador Particular 

Em relação aos tipos de detetives e investigadores particular que existem e os serviços que eles prestam, vemos que há uma gama bem ampla.

Aqui na Malloy Detetives, por exemplo, atuamos em diversas áreas envolvendo a parte de investigação. Para que você tenha uma ideia, entre as principais áreas que trabalhamos, podemos destacar:

  • Casos envolvendo Infidelidade;
  • Investigações para Empresas;
  • Área Criminal;
  • Investigações sobre Hackers;
  • Área de Pensão Alimentícia;

Essa são apenas algumas áreas que nós da Malloy Detetives trabalhamos. Por isso, se você não sabia quais eram os serviços de um detetive particular, agora, você já sabe.

Para finalizarmos este nosso conteúdo da melhor forma possível, vamos lhe falar um pouco sobre as dúvidas frequentes que você pode ter em relação aos trabalhos de um detetive particular:

Dúvidas Frequentes sobre Investigador Particular

Quais são os tipos de detetive que existem?

Pois bem, ao entrar no mundo das investigações, você notará que existem vários tipos de detetives particulares. Existem aqueles que são focados mais em casos conjugais, outros que são mais focados na área criminal… Isso depende de investigador para investigador.

Aqui na Malloy Detetives, atuamos em todos os segmentos, com uma equipe totalmente especializada e pronta para atender o seu caso da melhor forma possível.

Como conseguir um investigador?

Se você não faz ideia de como conseguir um investigador SP, não se preocupe, nossa equipe está à sua disposição. Se você quer saber mais como a gente trabalha e o quanto cobramos, não perca tempo e entre em contato imediatamente com a nossa equipe:

[Falar com a Equipe Malloy Detetives]

Quando contratar um detetive?

Uma outra dúvida clássica que vemos é em relação a quando contratar um detetive. Isso é algo muito particular. Mas, se formos pegar os casos de traição, por exemplo, a nossa maior sugestão é que você contrate um detetive assim que tiver o primeiro sinal de desconfiança.

Dessa forma, você acaba conseguindo colocar um detetive para começar a investigar o caso logo no início, o que deixa tudo mais fácil.

Portanto, o “quando” contratar o detetive deve ser o quanto antes.

Como contratar um espião particular?

Assim como havíamos comentado antes, se você não faz ideia de como contratar um espião particular, a nossa sugestão é que você busque por uma empresa que seja especializada.

Dessa forma, como já comentamos em outros conteúdos, no mercado de investigações particulares, é imprescindível que você tenha uma empresa especializada para lhe auxiliar.

Nós da Malloy Detetive oque fazemos.

Bom, por hoje, nós ficaremos por aqui. Esperamos que este conteúdo tenha tirado as suas principais dúvidas sobre investigador particular SP.

Se tiver mais alguma dúvida, não tem problema, basta entrar em contato conosco que iremos lhe dar todo o auxílio necessário.

Whatsapp Detetive