6 Sinais de Traição Virtual: Como Descobrir infidelidade online

Agência de detetive particularl

O que leva uma pessoa a trair virtualmente?

os grandes sinais Traição virtual, também conhecida como caso online ou infidelidade na internet, é um problema cada vez mais comum. Segundo pesquisa realizada em quase metade dos brasileiros (44%) já foram vítimas de traição virtual.

Esse número mostra que é cada vez mais importante entender o que é traição virtual e saber como descobri-la através de um detetive particular. A traição virtual pode acontecer de diversas formas: por meio de redes sociais, conversas no WhatsApp, e-mails, etc. Por isso, é fundamental estar atento aos sinais de que seu parceiro está te traindo digitalmente.

Alguns dos principais sinais são mudança repentina no comportamento, diminuição da frequência de contato, cancelamento de compromissos e mudança no tom das conversas. Se você perceber algum desses sinais, não hesite em investigação conjugal  para descobrir a verdade!

Sinais de Traição Virtual

Calma que a gente vai te mostrar alguns sinais Como descobrir se meu namorado fala com outra no WhatsApp e se você precisar de um Detetive Particular para registar toda a traição por aplicativos para descobrir traição você terá provas e poderá usar ou não em juízo ou seja encaminhar para seu advogado.

Como saber se está sendo traído virtualmente?

 

Se um de vocês está com intuição feminina sobre traição, você deve sentar e conversar sobre o que você acha que é um comportamento online apropriado para pessoas casadas. Estabeleça algumas regras para si mesmo, para que você e seu cônjuge saibam o que cruza a linha, e não há dúvida sobre o certo e o errado no caminho. De fato, algumas pessoas nem têm certeza se a trapaça online é trapaça . Não importa o que o resto do mundo pensa; importa o que você e seu cônjuge pensam.

Sempre mantenha as linhas de comunicação abertas. Segredos sobre o que você está fazendo e com quem você está falando não deveriam acontecer entre os cônjuges. Você deve ser aberto um com o outro. Uma vez que você está guardando segredos como esse, você está colocando seu casamento em risco. Então, fale, fale e fale um pouco mais.

Aqueles que já determinaram que a traição online está ocorrendo no casamento devem consultar um conselheiro matrimonial ou outro profissional para discutir a raiz do problema e se o casamento é recuperável. Assim como outros casos, a pessoa que cometeu o adultério terá que recuperar a confiança fazendo o que diz que vai fazer e se abstendo da atividade inadequada no futuro. Então, ele tem que esperar que sua esposa possa alcançar o perdão.

6 Sinais de Como saber se está sendo traído pelo WhatsApp?

Já parou para pensar que as mudanças de hábitos repentinas ou até mesmo mudança de comportamento podem indicar Sinais de traição virtual que possa haver traição ou não no seu relacionamento, vejam abaixo 6 sinais comuns de traição virtual.

Primeiro Sinais de traição pelo celular

Dispositivos Digitais Protegidos por Senha

 

Alguém tendo casos Traição virtual online ou entrando em contato com estranhos para sexo cibernético manterá e-mails e telefones celulares protegidos com senhas e números PIN. Você, mesmo como cônjuge, não terá acesso a essas senhas.

Ele ou ela também pode ser reservado quando está online, mudando rapidamente as páginas da web ou fechando o e-mail assim que outra pessoa entrar na sala. Se o seu cônjuge mantém a atividade online ou no celular em segredo, então ele ou ela pode estar tendo um caso virtual.

Segundo Sinal de Traição

Contas secretas de mídia social

 

Se você não é amigo do seu cônjuge no Facebook ou no Twitter, ele pode estar escondendo algo de você.

  • Se você é um amigo,?
  • você conhece todos os contatos do seu cônjuge? Mesmo que você não os conheça pessoalmente.
  • você sabe como seu cônjuge os conhece?
  • Esteja Sempre Atendo

Descobrir sobre as pessoas nas várias redes sociais do seu cônjuge e como ele ou ela usa sites de redes sociais nunca é uma má ideia. E seu cônjuge deve saber o mesmo sobre você.

 

Terceiro Sinal de Traição

Obsessão em responder a contatos online

A obsessão em responder imediatamente a mensagens de texto, e-mails e mensagens do Facebook ou Twitter é outro sinal de que algo suspeito está acontecendo. No entanto, este sinal de alerta deve ser considerado entre outros.

Na verdade, muitos de nós somos viciados em nossos telefones e computadores, e alguns de nós os estão usando mais para trabalho e menos por prazer ou de maneiras inocentes (para obter nossas receitas favoritas, conversar com nossa família e amigos – não o tipo com benefícios — e manter o controle sobre os eventos atuais).

Quarto Sinal de Traição

Deixando um rastro de papel ou digital

 

Veja suas contas mensais de telefone celular e o histórico do navegador em seu computador. Estes são sinais reveladores de que seu cônjuge está envolvido em trapaças online ou pornografia na Internet.

Você pode ver se está gastando mais em mensagens de texto e se há números estrangeiros na conta. O histórico da Internet pode lhe dizer algo sobre as páginas que seu cônjuge — e qualquer outra pessoa que tenha usado o computador — tem visitado.

 

Quinto Sinal de Traição

Comportamento Estranho

Um sinal revelador de um caso é uma mudança no comportamento de seu cônjuge . Um cônjuge que de repente é muito legal ou muito malvado pode estar compensando um caso.

Alguém pode ser super doce por culpa ou super malvado na esperança de justificar seu comportamento.

 

Sexto Sinal de Traição

Vida Dupla

Descobrir identidades duplas online – endereços de e-mail secretos ou páginas de redes sociais ou uma identidade totalmente diferente em um mundo virtual – é uma traição por si só.

Whatsapp Detetive

Antes: você Suspeita de que sua esposa está te traindo, mas não tem certeza. Você precisa de alguém para segui-la e descobrir a verdade. Depois: Nossos detetives particulares são profissionais experientes e altamente treinados. Eles farão o trabalho rápido e discretamente, para que você possa obter as respostas que precisa. Ponte: Ligue para nós hoje para agendar um horário para uma consulta gratuita com um de nossos detetives particulares. Nós podemos ajudar você a descobrir a verdade sobre o que está acontecendo.