Traição Conjugal: Como O Detetive Investiga Casos De Adultério

Traição Conjugal: Como O Detetive Investiga Casos De Adultério

Você já pensou em contratar um detetive para descobrir Traição Conjugal Como O Detetive Investiga Casos De Adultério? A medida pode parecer exagerada, mas, na verdade, a busca por esses serviços não é tão incomum quanto a maioria das pessoas pensa que é.

Não é nada fora do comum ter problemas nas relações, mas, muitas vezes, a desconfiança de uma possível terceira pessoa é angustiante a tal ponto que a verdade precisa ser descoberta (até mesmo por uma questão de saúde mental).

E é aí que entra a atuação de alguém especializado no assunto (e garantimos que os resultados são bem mais promissores do que aquelas pessoas que tentam a todo o custo encontrar o suposto amante por si só).

Traição Conjugal: Como O Detetive Investiga Casos De Adultério

Tire todas as suas dúvidas sobre uma possível traição conjugal e como descobrir

A traição conjugal é algo que existe e, infelizmente, é mais frequente do que deveria. É impressionante como parecemos ter sexto sentido para essas ocasiões, então às vezes algumas dúvidas surgem à cabeça.

Algumas vezes elas possuem fundamento, outras não. Mas o que mais tortura a pessoa que acha que está sendo traída é a dúvida. E isso sim, é algo que pode ser mudado: você pode ficar sabendo de uma vez por todas se está sendo traído ou não.

Muitas pessoas decidem fazer isso por si só, mas não é nada recomendado. Primeiramente que você não tem qualquer experiência com coleta de provas e, além disso, você é uma pessoa parcial e poderá ver problemas onde não tem.

Outro ponto importante é que a busca pela traição pode ser tão desgastante para os dois lados que mesmo se não houver nenhuma outra pessoa envolvida o relacionamento pode chegar ao fim.

Sendo assim, se tiver qualquer suspeita de Traição Conjugal Como O Detetive Investiga Casos De Adultério, não hesite em chamar um profissional para lhe auxiliar.

Quando chamar um detetive conjugal para checar seu parceiro

Há pessoas que são desconfiadas demais, enquanto há outras que são desconfiadas de menos e não veem o óbvio. Se o seu parceiro apresentar um dos sinais abaixo, talvez esteja na hora de começar a se preocupar:

  1. Não usa o celular de jeito nenhum quando está ao seu lado
  2. Desliga o telefone de vez em quando
  3. Esquece-se dos compromissos do casal ou passa a não dar tanta importância para eles
  4. Começa a chegar atrasado e sempre tem uma desculpa engatilhada
  5. Apresenta alterações de humor que antes não eram comuns
  6. Passa a ser mais vaidoso
  7. Relações sexuais diferentes, quase que com desinteresse
  8. Começa com pequenas mentiras, principalmente sobre os lugares onde estava ou com quem estava falando

Quando chamar um detetive conjugal para checar seu parceiro

Se não há nada na vida do casal que possa estar causando este comportamento estranho (como um problema real no trabalho, por exemplo), então está na hora de começar a desconfiar um pouco, pois pode ser Traição Conjugal Como O Detetive Investiga Casos De Adultério.

Qual é o primeiro passo a ser feito para descobrir uma traição conjugal

Se você se identificou com muitos pontos da lista anterior já deve estar pensando em contratar um detetive para investigar o possível caso de adultério.

O primeiro passo é: não pressione o seu cônjuge e entre em contato com o detetive o mais breve possível. Tenha uma primeira conversa com o profissional e veja se o perfil do detetive atende às suas expectativas.

Na hora de contar sobre os acontecimentos, tente ser clara e não tão tendenciosa, pois o detetive deve trabalhar com fatos para chegar à verdade o mais rápido possível.

O profissional também passará algumas orientações e é importantíssimo que você siga rigorosamente, caso contrário pode colocar tudo a perder.

É um momento delicado na vida do casal, mas é melhor se acalmar por algum tempo até que a verdade seja revelada.

Como o detetive investiga os casos infidelidade e adultério do conjugue

Normalmente o estudo de um possível caso de Traição Conjugal Como O Detetive Investiga Casos De Adultério começa pelos principais locais que o parceiro frequenta. Qual é a rotina convencional? Trabalho, academia, bar com os amigos na sexta?

Também é importante avaliar quais são os horários para praticar todas essas atividades.

Como o detetive investiga os casos infidelidade e adultério do conjugue 

O trabalho do detetive é bem próximo do que você está acostumado a ver nos cinemas e novelas. O profissional realmente vai seguir o alvo para acompanhar os seus dias.

Ter provas é muito importante, principalmente quando estamos falando de uma Traição Conjugal Como O Detetive Investiga Casos De Adultério. Então, tente tirar fotos ou até mesmo fazer gravações de uma informação determinante.

Na teoria tudo parece bem simples, mas é importantíssimo que você não tente fazer tudo isso, na prática. O relacionamento de vocês pode acabar e, às vezes, nem está havendo traição.

Ser discreto nesse momento é muito importante, então não deixe de conversar com um detetive. Deixe-o cuidando da  sem a sua intervenção.

Quais são os deveres legais do detetive

É preciso salientar que o detetive particular não possui nenhum poder judiciário e também não é considerado policial ou algo do gênero. Desta forma, todos os seus serviços devem ter métodos legais.

Grampear ligações, por exemplo, é algo que um detetive não tem permissão alguma em fazer. É muito importante que, apesar dos pesares, certas intimidades da pessoa que está sendo investigada fiquem privadas.

Outro dever do detetive é manter a identidade do contratante de serviços em segredo.

Quais são as consequências de uma Traição Conjugal em caso de adultério

Adultério é crime? Não, na verdade a  Traição Conjugal Como O Detetive Investiga Casos De Adultério não é um crime perante o estado. Entretanto, isso não quer dizer que não haverá consequências quando um cônjuge tem provas da traição do seu parceiro.

Tudo fica mais complicado no momento da guarda das crianças, onde provavelmente aquele que traiu terá prejuízos.

Então, há determinadas restrições e consequências quando você comete uma traição, mas nada que seja considerado efetivamente um crime.

Não deixe seu emocional lhe dominar:

Por isso contrate Detetive Investiga Casos De Adultério

Se você acha que está sendo traída, então provavelmente já tentou descobrir por si só.

Já falamos isso ao decorrer deste artigo, mas tome muita cautela quanto a isso. Além de gerar um caos no relacionamento, a descoberta de uma traição pode resultar em violência e coisas até mesmo piores.

O calor do momento pode não ser bom para as pessoas envolvidas, sendo sempre mais interessante apostar no suporte de um detetive que investiga casos de adultério.

Isso também lhe dará a segurança de que não é nada “da sua cabeça” e que há outra pessoa confirmando (e provando) se há traição ou não.

Muitas pessoas terminam os relacionamentos apenas por achar que há  Traição Conjugal Como O Detetive Investiga Casos De Adultério sem nem ao menos dar qualquer prova disso. Contratando um detetive particular você terá respostas bem mais assertivas.

Além disso, a agilidade do profissional é incomparável. Ele lhe trará os resultados no menor tempo possível, visto que possui uma vasta experiência em casos semelhantes.

Ao decorrer da investigação siga tudo o que lhe for recomendado e não se esqueça de não dar a entender que o seu par esteja sendo investigado, pois, isso pode comprometer todos os esforços envolvidos nessa descoberta.

 

E aí, está pronto para descobrir se o seu companheiro efetivamente só se relaciona com você? Pode ser doloroso, mas a verdade é sempre a melhor saída.

Não deixe de contratar um detetive que investiga casos de adultério para descobrir se você realmente está passando por um caso de Traição Conjugal Como O Detetive Investiga Casos De Adultério com o seu companheiro.

Precisando de um Detetive para descobrir uma Traição Conjugal?

Fale conosco  (11) 95787-2515  

Avalie esse post