WhatsApp espião – Veja Com Quem Conversam Online

WhatsApp espião – Veja Com Quem Conversam Online

 

Você suspeita que seu marido ou seu namorado está traindo você no WhatsApp? É possível usar o WhatsApp espião para confirmar suas suspeitas. A tecnologia e as mídias sociais não apenas tornaram a comunicação mais fácil, mas também tornaram a trapaça muito mais fácil e menos detectável.

Pode parecer improvável, mas o WhatsApp se tornou um lugar bom de infidelidade conjugal.

Felizmente para todos nós, certos aspectos do programa Whatsapp se tornaram o pesadelo do trapaceiro.

Se o seu marido ou namorado está traindo você pelo WhatsApp, você pode coletar as provas concretas de que precisa para confrontá-lo.

Antes de começar a ver o telefone dele, certifique-se de ver os sinais de um trapaceiro. Os sinais de trapaça incluem (mas não estão limitados a):

Sinais de traição por WhatsApp:

 

Declínio da qualidade de seu relacionamento com seu marido ou namorado. Isso pode significar várias coisas, dependendo da sua relação atual, mas pode envolver seu parceiro criticando você com mais frequência ou evitando suas ligações, passando menos tempo com você, agindo distante ou desinteressado quando está com você, perguntando menos sobre sua própria vida, envolvendo você em mais brigas ou acusando você de traí-lo.

Comportamento incomum ou suspeito. Este sinal pode ser o mais fácil de detectar, mas o mais difícil de confirmar. Tais comportamentos podem incluir um novo guarda-roupa ou fragrância, de repente passar muito tempo com novas pessoas, não ter mais interesse em relações sexuais, não convidá-lo para eventos sociais (e não acompanhá-lo ao seu), “esquecer” de contar você quando sai com os amigos, passa muito tempo no telefone ou não conta mais nenhum detalhe da vida deles.

Sinais financeiros. Seu parceiro pode ter um aumento ou diminuição repentina nos hábitos de consumo. Você deve estar atento a compras inexplicáveis ​​(como recibos e presentes), bem como a relutância em fazer compras conjuntas com você (ou seja, uma viagem ou uma casa).

Existem sinais específicos relacionados ao telefone do seu parceiro que devem ser uma grande bandeira vermelha para você.

Sinais específicos de telefone ou WhatsApp incluem:

 

Alterar a senha sem motivo para que você não tenha mais acesso ao telefone por qualquer motivo (ou pior, colocando uma senha no telefone pela primeira vez)

Atividade constante no telefone, mesmo que eles não compartilhem com você com quem estão falando ou sobre o quê (principalmente quando há um pico repentino nesse tipo de atividade)

Comunicação constante em um chat marcado com um nome genérico; isso pode ser simplesmente um codinome que seu parceiro está usando para disfarçar sua conversa com Maria fingindo que está conversando com Pedro

Excluindo suas mensagens do telefone para que não haja registro de nenhuma de suas conversas (um trapaceiro não vai querer deixar rastros)

Existem algumas rotas de investigação que você pode seguir pelo WhatsApp do seu marido ou namorado para saber se eles estão ou não traindo:

Métodos para descobrir traição WhatsApp

 

Frequência da Mensagem. Com quem seu marido trocar mais mensagens? O WhatsApp espião tem a capacidade de classificar os contatos na ordem da maior para a menor interação. Basta abrir o WhatsApp do seu parceiro e seguir os seguintes passos:
Configurações – Uso de dados e armazenamento – Uso de armazenamento
Existem nomes de mulheres que você não reconhece? Nomes que ele nunca mencionou? Às vezes você tem que ler nas entrelinhas para identificar um trapaceiro.

Outro método para determinar se seu parceiro está ou não traindo pelo WhatsApp é enviar uma mensagem falsa de um número desconhecido.

Se você deseja seguir esse caminho, tudo que você precisa é de um telefone com um número desconhecido para o seu parceiro, o nome da pessoa com quem você suspeita que ele está traindo e o telefone dele (por um curto período de tempo). Siga estes passos:

  • Crie um novo contato no telefone do seu marido ou namorado usando o nome suspeito e o número de telefone desconhecido (dica: use o nome do chat mais bem classificado descoberto usando o primeiro passo);
  • Envie uma mensagem para ele usando este falso número, agindo como se você fosse seu amante secreto (envie algo emocionante, mas nada exagerado caso ele perceba);
  • Descubra com certeza se ele está trapaceando ou não com base em sua resposta;

Contrate um de nossos investigadores para ter um app espião de WhatsApp

 

Embora o desenvolvimento da tecnologia tenha seus muitos benefícios de comunicação, pode ser a ruína final de um trapaceiro.

Embora um trapaceiro seja muito protetor de seu dispositivo móvel, existem opções para você bisbilhotar sua atividade sem que ele saiba. Uma maneira muito simples de determinar se seu marido ou namorado está traindo você no WhatsApp é realmente monitorar sua atividade no WhatsApp espião usando um software.

Ele pode ser usado nos sistemas operacionais Android e iOS. O nosso software lhe dará acesso às seguintes informações:

  • Bate-papos completos e conversas com contatos (incluindo as chamadas e os status);
  • Contatos (tenha cuidado com nomes novos e desconhecidos);
  • Multimídia (todas as fotos e vídeos trocados pelo WhatsApp são armazenados, o que pode ser uma excelente evidência de um marido traidor);
  • Localização GPS em tempo real (para que você saiba onde ele realmente está quando diz que está saindo com os amigos);

Sim, contratar um investigador particular para rastrear as atividades para vai ajudar e muito. Embora seja um compromisso financeiro, esta é uma solução muito popular e a contratação de um investigador particular provou ser o método mais eficiente e definitivo de pegar um trapaceiro.

Com os nossos serviços você poderá ficar despreocupado e longe de traidores. Contrate o malloy detetive!