Traindo pelo WhatsApp? Veja 3 maneiras de pegar o parceiro no flagra WhatsApp

como clonar whatsapp

Não viva com dúvidas, saiba se o seu namorado está te traindo pelo Whatsapp

.

o seu namorado está te traindo pelo Whatsapp.

Aprenda neste artigo três técnicas diferentes para serem utilizadas no WhatsApp, objetivando investigar e descobrir uma traição.

Você suspeita que seu namorado, marido ou esposa esteja te traindo? Você acha que seu namorado (a) está te traindo pelo Whatsapp? O WhatsApp pode dar uma ajuda para descobrir a verdade se você realmente está sendo traído(a).

Mas, onde há um malandro, também há um parceiro e mensagens de texto, ambos deixam vestígios, esteja sempre atento aos comportamentos estranhos, ou seja, não habituais do seu parceiro. Nessa guerra de ciúmes, amor e infidelidade na era do WhatsApp vale tudo para descobrir a infidelidade do seu namorado.

Como descobrir se seu namorado (a) está te traindo pelo WhatsApp?

 

O aplicativo possui função pouco conhecida, existem outras duas maneiras que podem confirmar suspeitas de adultério. Devemos saber como fazer e como se defender.

Método 1: Descubra se ele (ela) lhe trai

A primeira maneira de descobrir se ele ou ela está te traindo pelo Whatsapp  e consiste em ver a lista de contatos do WhatsApp e descubra com quem seu parceiro está trocando mensagens, imagens e vídeos principalmente quem e .

No WhatsApp, veja o ranking dos contatos com quem ele (ela) conversa mais. Apenas abra os rankings no uso de dados e veja quem está nas primeiras posições.

Atenção se não é uma pessoa conhecida que você conhece todo suspeito é mais do que legítimo. Ninguém troca muitas mensagens com uma pessoa que não se tem algum vinculo.

Peça para ele (ela) para mostrar a lista de amigos próximos do WhatsApp no telefone (lembre-se: fazer escondido é ilegal, e se você for pego (a) pode ser condenada até 5 anos de prisão).

No seu telefone, abra o WhatsApp e vá em: Configurações -> Dados e armazenamento -> Uso de Armazenamento. Você verá o ranking de amigos com quem você fala mais.

Basta dar uma olhada rápida e, se você notar um contato suspeito, pergunte imediatamente a ele (ela) sobre por que eles têm contato com tanta frequência com essa pessoa, para que ele / ela esteja tão bem colocado no ranking.

Se o contato suspeito for colocado primeiro que você, é provável que haja algo de preocupante, é possível também verificar qual o grupo que ele ou (ela) passa mais tempo conversando.

Método 2: Técnicas de espionagem para pegar um trapaceiro traindo pelo Whatsapp

O primeiro métodos para descobrir uma traição no WhatsApp tem um limite: ele ou (ela) poderiam inventar uma desculpa para justificar todas essas conversas com a pessoa suspeita.

Ele poderia negar tudo, e você ficaria com nada além de uma suspeita sem confirmação.

Há outra maneira, porém, que pode trazer a verdade. Estas são aplicativos que permitem espiar mensagens do WhatsApp de outro telefone – o melhor é Mspy.

Você aprenderá sobre o aplicativo mais popular para espionagem. Basta baixar um deles e você poderá ler as mensagens do parceiro e ver todas as fotos e vídeos que ele enviou. Se eles são infiéis, não há saída.
O problema é que usar esse tipo de aplicativo sem o consentimento do parceiro é ilegal, e se você for pego, você arrisca ir preso.

A melhor maneira, portanto, é pedir ao parceiro como um “ato de confiança”. Pergunte-lhe pelo telefone. Desta forma, nada será ilegal, mas você terá a certeza de saber a verdade sobre o que está acontecendo.

Tudo isso tem um risco. Se, no final, você descobrir que não há traição, seu parceiro pode ficar bravo com você pela pressão que você colocou sobre ele. Devemos avaliar calmamente antes de agir.

Método 3: Descubra uma traição pelo Whatsapp com a “mensagem complicada”

Digamos imediatamente: este método é tão poderoso quanto ilegal. Nós mencionamos isso neste artigo apenas para fins ilustrativos, bem como para se defender de qualquer ataque de ciúme do seu amor.

Poderíamos chamá-lo de “a mensagem complicada”. É uma mensagem falsa que você envia para o seu parceiro(a) fingindo ser a amante dele(a) e então ver como ela/ele responde e descobre se há sinais de infidelidade.

Para pôr em prática, primeiro você precisa executar o método 1 e identificar o contato suspeito. Se houver um, você pode aplicar a “armadilha”.

Para executá-lo, você precisa de três coisas:
• Um telefone com um número desconhecido para ligar para o seu parceiro
• O nome do contato suspeito;
• O telefone do seu parceiro (apenas por alguns segundos)

Depois de obter todos os requisitos, você precisa simplesmente criar um novo contato no catálogo de endereços do telefone do seu parceiro.

Este contato terá o mesmo nome do nome do suspeito (que você obteve no ranking de amigos íntimos) e o número de telefone que você escolheu para colocar a armadilha em prática.

Talvez você já tenha descoberto como proceder. O que você precisa fazer é simplesmente enviar uma mensagem do WhatsApp do telefone com o novo número e aguardar uma resposta.

Seu parceiro acreditará ter recebido uma mensagem pelo “amante” e, dependendo de como ele / ela responde, você pode descobrir se há uma traição ou não. Obviamente, o conselho é enviar uma mensagem “picante”, mas não muito, para evitar que seu parceiro tenha suspeitas sobre a veracidade da mensagem.

Caso precise de uma investigação conjugal MAIS DETALHADA, feita por profissionais em absoluto SIGILO, fale conosco.

Conclusão

Agora você já sabe quais são os 3 métodos mais indicados para você descobrir uma traição pelo WhatsApp e está pronta para desmascarar o seu parceiro(a). Se ele estiver devendo verdades, é claro.

É sempre bom lembrar que aconselhamos que você procure um investigador profissional com anos de experiência no ramo, pois além de ser mais seguro, podemos lhe oferecer detalhes mais abrangentes para a situação e tirar todas as suas dúvidas sobre a índole da pessoa e descobrir uma traição de forma segura e dentro da Lei, saiba quanto custa contratar um detetive particular.

Conheça os aplicativos celular espião de traição conjugal mais conhecidos e utilizados nos dias de hoje.

5/5 - (4 votes)