Como saber se meu marido teve relação com outra mulher?

Se você vem se perguntando: “como saber se meu marido teve relação com outra?”, saiba que este nosso conteúdo foi feito exclusivamente para você.

Hoje, ao longo deste nosso artigo, iremos lhe mostrar os principais sinais que o seu marido pode estar indicando por estar lhe traindo. Além disso, vamos lhe mostrar exatamente o que você tem que fazer quando começar a suspeitar que está sendo traída.

Portanto, em casos de suspeita de traição, é fundamental que você leia este nosso conteúdo até o fim.

Antes de começarmos, queríamos te pedir para compartilhar este guia completo com as suas amigas que também estão querendo entender como saber se meu marido teve relação com outra. Com as dicas que serão passadas aqui, com certeza elas terão um norte de como descobrir se estão sendo traídas ou não com as dicas de um investigador particular.

Tendo esses avisos dados, vamos lá:

Sinais que o seu marido pode estar te traindo com outra

Primeiro de tudo, antes de falarmos quais são esses sinais que podem indicar uma traição, queremos que você entenda que a traição é algo que, querendo ou não, acaba deixando sinais.

Mesmo que o seu marido consiga fingir e esconder muito bem, uma hora ou outra ele acabará deixando um sinal passar e isso poderá lhe mostrar que ele está lhe traindo ou não.

Dessa forma, também é de suma importância lhe avisarmos que, na prática, nem sempre um único sinal pode indicar que ele está lhe traindo.

Portanto, é essencial analisar mais de um critério para conseguir ver se realmente há chances reais dele estar lhe traindo ou não.

Comportamentos Estranhos

Comentando sobre comportamentos estranhos, vemos que esse é o primeiro critério que pode indicar que você está sendo traída.

Se os comportamentos do seu marido mudaram bastante ou se ele está estranho com algo, há muitas chances de ter acontecido algo com ele.

É claro que nem sempre esse sinal estranho será uma traição. Contudo, é importante entender que, quando os homens estão traindo, eles costumam sim apresentar sinais e comportamentos que não são habituais deles.

Sendo assim, de forma detalhada, analise se o seu marido começou a apresentar comportamentos que não são normais da personalidade dele ou não.

Esses são pontos importantíssimos para ver se algo está acontecendo.

Saídas Escondidas

Um outro fator crucial e que faz muita diferença em uma suspeita de traição são as saídas escondidas.

Em muitos casos, quando o homem está em um processo de traição, ele acaba saindo muitas vezes sem ninguém perceber (ou pelo menos tentando que ninguém veja).

Esse é um ponto onde você, que está suspeitando que está sendo traída, precisa atentar-se.

Dessa forma, se o seu marido acaba fazendo saídas e não lhe conta para onde está indo, é de suma importância que você tente investigar mais para ao menos ter uma ideia se ele está indo encontrar com outra ou não.

Principalmente se você trabalha fora, com certeza é mais difícil que você consiga ver realmente se ele está saindo escondido. Contudo, na prática, se você conseguir começar a reparar mais nisso e realmente perceber que o seu marido está saindo várias vezes, mas sem lhe contar para onde está indo, pode ser um sinal que sim, ele está saindo escondido.

Nesses casos, principalmente quando o homem tem o costume de falar para onde está indo e, do nada, começa a sair sem falar para onde vai, é preciso que você desconfie.

WhatsApp com Senha

Como um outro fator que pode fazer com que você comece a desconfiar e lhe fazer ter a dúvida de “como saber se meu marido teve relação com outra” é o WhatsApp. Assim como comentamos em outros conteúdos aqui do nosso blog, o WhatsApp é um dos mecanismos que mais ajudam os homens que estão querendo trair.

É claro que a culpa não é do aplicativo, mas sim de quem está usando ele para ter contato com a amante, por exemplo. O ponto aqui é, se o seu marido não usa nenhum aplicativo de bloqueio no WhatsApp, mas, do nada, começa a colocar senha no WhatsApp e em outros aplicativos de mensagens, é preciso desconfiar.

É claro que ele pode ter adicionado a senha como um viés de segurança, mas, tenha em mente que, há grandes chances dele estar querendo esconder algo.

Grosserias

Infelizmente, um outro sinal que os homens costumam transparecer quando estão saindo com outras são as grosserias com as suas parceiras. Por não terem mais interesse nelas, eles acabam tratando mal, infelizmente.

Dessa forma, se você perceber que o seu marido está lhe tratando com uma certa grosseria ou sem se importar muito com você, pode ser um sinal claro de que ele perdeu o interesse por você e está tendo relação com outra.

Distanciamento

Como último sinal, mas não menos relevante, temos o distanciamento. Esse é o sinal “campeão”, para quem está buscando por como saber se o meu marido teve relação com outra.

Acredite, se o seu marido está saindo com outras mulheres e tendo relações com elas, há muitas chances dele começar a se distanciar de você. Esse é um sinal que faz com que muitas mulheres fiquem frustradas, por achar que o problema estão nelas.

Mas, na verdade, por ele estar tendo relações com outras, ele acaba se distanciando de você, até para fazer com que você se distancie dele também… Mas, afinal, depois de todos esses sinais, se você está suspeitando que está sendo traída, o que fazer?

O que fazer quando começar a suspeitar que está sendo traída?

 

O que fazer quando começar a suspeitar que está sendo traída?

Se você começou a suspeitar que está sendo traída, o que sugerimos é que você imediatamente contrate um detetive particular.

Com um detetive particular para lhe auxiliar, ele conseguirá lhe dar todo direcionamento necessário para que você consiga descobrir se você está sendo traída ou não.

Portanto, se você está precisando de um detetive particular em são Paulo, fale agora conosco:

WhatsApp Detetive

[Clique aqui para falar conosco]